"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, abril 20, 2008

Inteligência precisa-se...

O porquê da derrota

O Paulo Bento mostrou mais uma vez o porquê de não ter nível para ser treinador do Sporting, depois de Fernando Santos, José Peseiro agora Paulo Bento, tem-se verificado uma falta de inteligência no comando de uma equipa onde militam jogadores com muito talento e outros que poderiam dar muito mais, houve-se para isso treinadores com garra e com ambição no comando...

Paulo Bento que é o actual Benfiquista a dirigir a equipa de futebol do Sporting Clube de Portugal, demonstra o porquê de nem para Júniores servir, ora passar 90 minutos no banco a ajeitar a gravata, demonstra bem a sua tranquilidade e falta de ambição que possui. (Até o velho do Trapattoni esse sim um fabricador de campeões embora alguns falsos, vive no banco tudo o que se passa em campo com a sua equipa e luta para que o resultado lhe seja favorável).

Um Guerreiro e Comunicador de Garra em Campo

Patrício, Ricardo e Costinha por exemplo, nunca deveriam ter sido guarda-redes do Sporting, quando se quer ser campeão, tudo começa bem atrás no Guarda-Redes que protege as redes Leoninas. Hoje Patrício ate pode não ter sido o culpado dos 4 golos sofridos, mas desde que está na baliza do Sporting demonstra que ainda não está preparado para representar um Campeão!

Abel, Tonel são outros dois jogadores que fazem 1 grande jogo, jogam 4 pessimamente, mais uma vez para se ser campeão, não se pode ter dois elementos da defesa com estas características. Tonel e Abel já os vi falhar lances que se podem falhar num Marítimo num Braga, num Nacional etc, mas nunca num Sporting, não desgosto destes 2 jogadores quando estes teimam em jogar futebol, mas quando entram aos lances perto da área Leonina há queima ai deitam tudo a perder, e se na próxima época não se encontrarem no Sporting não deixaram saudades...

Veloso e Moutinho dois grandes jogadores, tem nas suas pernas e no seu treinador o seu pior inimigo, pois cansados, de pouco servem a um campeão, o meio campo é a base do futebol e quem disser o contrario pouco percebe de futebol, é no meio campo que se joga a maior parte de uma partida de futebol e é lá que se inicializa a maioria das jogadas de ataque e é também por lá que se segura o adversário, quando não existe meio campo como hoje em Leiria, os jogos contra lanternas vermelhas dão em goleadas escandalosas. Farnerud deveria ter jogado este jogo em vez de Moutinho ou Veloso, e não seria nenhum escândalo se Paulo Bento assim opta-se.

Eu vi um golo ser mal anulado ao Sporting que daria o 2-1 aos 81 se não me engano, tendo ai o Sporting o seu tónico para os restantes minutos tentar o empate, vi também um arbitro expulsar mal um jogador do Leiria e depois para compensar mal um do Sporting que claro faz falta para o próximo jogo.

Paulo Bento deixa a gravata e dedica-te há tua equipa, não no intervalo mas durante a viagem ate ao jogo, no treino, no jogo, nos lances em que o jogo está parado, em suma sempre.

Lutar pelo segundo lugar, pois ainda é possível.


EU QUERO AMBIÇÃO NA EQUIPA TÉCNICA DO SPORTING.

GreenPower


    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home