"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, abril 11, 2008

Ate quando?


Sera que ninguem ve?

Que Sporting é este?
Que época?
O que estamos a espera?











Tenho consciencia que é muito facil em cima de uma derrota descarregar no treinador, mas o Sporting é um Clube com nome muito grande, nao podemos deixar que caia na desgraca.


Se nao tem jogadores de qualidade que abra a boca e diga o que se passa, algo tem que ser feito.

Este nao é o Sporting que queremos para o futuro.

Paulo Bento ate quando?

Tha Best One


    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home