"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, março 17, 2008

Vamos Acreditar

Está na hora de darmos todos as mãos, jogadores e adeptos têm de ser um só corpo para que nesta recta final da temporada se consigam alcançar alguns dos objectivos traçados no principio da mesma.

Vamos todos acreditar que ainda é possível o Sporting conquistar alguns troféus esta época e conseguir também o lugar de acesso directo à Champions.

Vamos todos transformar uma época que parecia fadada ao insucesso, numa época ganhadora.
O Sporting é único clube que ainda luta em quatro frentes: Bwin Liga, onde ainda luta pelo acesso directo à Champions; Final da Taça da Liga no próximo sábado contra o Vitória de Setúbal; meia-final da Taça de Portugal onde vamos defrontar o Benfica em Alvalade e na UEFA vamos jogar contra o Glasgow Rangers.

Assim neste momento crucial da temporada é fundamental o apoio de todos para levar adiante o nosso desejo de vitória.
Podemos fazer criticas, algumas legitimas outras nem por isso, mas temos de dar o nosso apoio inequívoco a um plantel formado por muitos jovens que precisam de um incentivo extra, para poderem exponenciar todo o seu potencial.

Com um plantel tão jovem e limitado é espantoso como ainda se luta em quatro frentes, enquanto outros com planteis mais apetrechados e experientes lutam somente em duas e alguns deles podem nem ganhar troféu nenhum.
Ao contrário o Sporting já ganhou a Supertaça e arrisca-se a ganhar mais algumas taças.
É obvio que as taças não compensam a perca da Bwin Liga, mas eu ao contrário de outros não desvalorizo qualquer taça ganha pelo meu clube.

Ao contrário do que muita imprensa quer fazer passar, a maioria dos adeptos estão com a equipa e com Paulo Bento.
Nem todos querem compreender mas tem sido uma época atípica no que a lesões diz respeito e isso torna o trabalho do treinador ainda mais difícil, quando tem um plantel muito limitado.
Assim sendo, seguir nesta altura da época em quatro frentes e tendo reais possibilidades em três delas, é um balanço intermédio muito razoável.

Mais uma vez eu faço um apelo à massa adepta do Sporting que se transforme numa mole humana e que empurre esta equipa para um final de temporada feliz.

VIVA O SPORTING.


Verde CDV
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home