"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, março 28, 2008

Uma prova de carácter



Numa entrevista ontem dada ao programa 'Pontapé de Saída', da RTP N, na qual Paulo Bento revelou muita serenidade, lucidez e a tal tranquilidade que tanto apregoa, retenho esta frase que revela o seu carácter:

"Devo muito ao Sporting e estarei eternamente grato a este clube porque fez mais por mim e pela minha carreira, do que eu por ele."

Pese embora a onda de críticas que tem sofrido, o nosso actual treinador mantém uma postura humilde, de grande maturidade, de quem sabe ser grato a quem o ajudou, tendo ainda dado claramente a entender que já trabalha na planificação da próxima época... no Sporting.

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home