"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, março 25, 2008

Ó tempo, volta p'ra trás!

Nasci na década de setenta, vivi sempre com grande intensidade e paixão a vida do Sporting, tive o privilégio de vestir aquela camisola mágica às riscas, baldava-me às aulas para ver treinos dos séniores, não perdia um jogo, incluindo reservas e juniores, chorava quando perdíamos, delirava com as vitórias (como aqueles inesquecíveis 7-1), idolatrava grandes craques que nos representaram, vibrei no mítico e velhinho Alvalade com títulos conquistados...

Não querendo sequer recuar ao tempo de Peyroteo, Travassos, Mascarenhas, Pedro Gomes, Jesus Correia, Carvalho, Carlos Gomes, Lourenço, volto atrás apenas vinte e poucos anos no tempo e pergunto: que têm os jogadores do nosso actual plantel (que um consócio listou num comentário a um post anterior) em comum com todo este talento que aqui podemos ver?

























Pois é, só me apetece cantar: ó tempo, volta p'ra trás!

Via VERDE
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home