"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, fevereiro 04, 2008

Triste, Frustrado e Desiludido !!!


Costumo fazer um rascunho antes de escrever os meus posts , mas hoje vai de improviso.
Portanto se detectarem alguma falha no texto , peço desde já desculpa.

Ontem como todos os sportinguistas fiquei triste e desiludido com a prestação do MEU SPORTING, e fiquei tão triste que nem quis ir ao meu computador comentar o jogo e refugiei-me na leitura de um bom livro.
Mas pensei para comigo, amanhã abro o meu computador e estará lá o post do meu amigo Leonino sobre a péssima prestação do Sporting e terá de certeza dezenas de comentários.
Comentários contra os jogadores , contra Paulo Bento , contra a direcção , enfim contra tudo...

Mas a minha desilusão foi ainda maior, pois além do post do meu amigo Leonino, estavam lá vários posts sobre o mesmo assunto...
E interroguei-me porque será que quando o Sporting passa por momentos menos bons , aparecem todos a " botar discurso " , será que as pessoas só aparecem ou têm tempo quando o clube passa por maus momentos ou será que é mais fácil arranjar assunto.

Estou triste, frustrado e desiludido com a equipa do Sporting e com a sua falta de agressividade,com Paulo Bento que não consegue fazer passar a sua mensagem e não consegue motivar a equipa para outro tipo de jogos,com a direcção do Sporting que não consegue cativar a imensa massa associativa do nosso clube.
Estou triste, frustrado e desiludido porque como tinha prognosticado este era o jogo mais importante da época e a minha equipa mostrou a sua real valia ou seja dificilmente conseguiremos chegar ao 2º lugar.

Eu que sofro por este clube desde que me conheço estou deveras triste e angustiado , mas mais triste estou quando observo certas posturas.

Mas apesar desta frustração enorme , amanhã será de certeza um novo dia e espero que todos vós pensem em ajudar este clube a sair do estado abúlico em que se encontra.
Unamo-nos e ajudemos o SPORTING a erguer-se novamente, pois o clube somos nós.
Os que estão a favor os que estão contra dêm todos as mãos e procuremos conjuntamente soluções para os problemas do nosso clube.

Não sei se as soluções serão encontradas através de manifestos , reuniões, colóquios , foruns , mas por favor mobilizemo-nos e não percamos mais tempo.
Que fique claro que este apelo não é a favor nem contra ninguém é simplesmente a favor do clube do meu coração.

PS: O SPORTING SERÁ SEMPRE UMA DAS MINHAS PAIXÕES.




Verde CDV

    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home