"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, fevereiro 17, 2008

Será desta que a equipa mantém o nível exibicional?

Logo no nosso estádio quero ver uma equipa eficaz e sólida nas suas ambições, temos equipa para hoje vencer e vencer bem, esta ideia ficou patente várias vezes ao longo desta época.
Jogos como o da Super Taça contra o Porto, ou na Liga dos Campeões contra o Kiev, Roma ou Manchester, agora contra o Basel...

Porquê tanta dificuldade em ultrapassar equipas que em Alvalade ou fora, ao montarem um estilo de jogo defensivo, prejudicam tanto o Sporting? Chegou mais que o momento para que a nossa equipa sinta que deve jogar sempre como jogou contra o Basel ou contra o Roma por exemplo! Tem-se notado muito esta época que certos jogadores estão em baixo de forma, Liedson, Veloso, Moutinho, agora Abel ou mesmo Romagnoli o problema é que nos jogos ditos grande e complicados têm se mostrado concentrados e motivados para que com isso ter um nível considerado de rendimento, por isso eu e muitos não nos conformamos com o facto de contra equipas com menor valor que a do Sporting, estes mesmos jogadores terem rendimentos tão aquém das suas capacidades.

Hoje vou estar em Alvalade, mesmo estando um dia chuvoso, acredito que o clima em Alvalade poderá ser fantástico!

Convocados:
Guarda-redes: Rui Patrício e Stojkovic;
Defesas: Abel, Pedro Silva, Tonel, Polga, Paulo Renato, Gladstone, Ronny e Grimi;

Médios: Miguel Veloso, Pereirinha, Farnerud, João Moutinho, Romagnoli, Izmailov e Celsinho;
Avançados: Purovic, Tiuí e Liedson.



Uma nota:
Alguém viu o maravilhoso jogo de Nani ontem? 3 assistências e um golo, Saudades? eu tenho...

Saudações Leoninas!
GreenPower
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home