"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Porquê?!??

Este meu post vem a propósito do artigo de ontem no jornal ABOLA e a defesa do SPORTING pelos adeptos e simpatizantes na comunicação social.

Eu fico com a sensação que nós, os SPORTINGUISTAS, estamos cada vez mais conformados com a belenensização do nos clube, deixamos passar e nem pedimos satisfação do que vem acontecendo, nem fazemos barulho nenhum para se apurar a verdade ou as verdades do que se passa realmente dentro do SPORTING.

Há dias, ao ver o telejornal e o que se passou em MOÇAMBIQUE em relação aos aumentos dos bem essenciais, dei por mim a pensar que em PORTUGAL todos os dias sobe um bem, sobe o custo de vida e ninguem, eu incluído, fazemos nada para lutar contra este estado de coisas.

E o mesmo se passa como nosso SPORTING CLUBE DE PORTUGAL: um jornal faz um trabalho a propósito do nosso clube com acusações GRAVES e INSINUAÇÕES de problemas bem graves; o clube, a sad ou quem lá manda dizem serem falsidades mas não dizem o que é falso ou em que mentem os jornalistas. Hoje dizem que as motivações do jornal passam por denegrir ou prejudicar o clube; dentro de dias vamos ver os mesmos dirigentes ou jogadores a darem grandes entrevistas ao mesmo jornal, uns a desculparem outros a tentarem caír nas boas graças dos adeptos.

Vem a propósito deste tema a revolta que sinto em relação aos supostos comentadores que se vêem nos jornais ou tv sobre o nosso clube serem ou terem comportamentos quase como se fossem membros da direcção do clube.

Nem o mais fervoroso defensor dentro do clube teria o papel que vejo nos tais ditos adeptos ,a defesa do nossos pontos de vista. Quando vemos o programa "trio de ataque"o ínico que mais parece membro da direcçao é o sócio do SPORTING e que se diz sindicalista o que me custa a digerir porque só defende a direcção e os seus pontos de vista. Os outros discordam, dizem o que pensam, o que sentem ou até verdades que são contra aquilo que as direcções querem fazer crer aos seus, o nosso NÃO. E eu me pergunto se quando se lê um MEC na BOLA contra o próprio jornal ou dizer verdades sobre o que toda gente vê sobre o PORTO não esta a fazer um favor aos portistas,levando a direçao a tomar outros rumos ?

O nosso amigo ADELINO deu-se ao trabalho de pesquisar e trazer cá uns links para vermos as negociatas dentro do clube porque não começarmos aqui um abaixo assinado (DEU PARA TIRAR A MINISTRA DA CULTURA e chamar atenção sobre asae) para se pedir um auditoria ao clube ou mesmo para fazer chegar estas informações ao PJ?

Eu cá estou diposto, mesmo estando fora a assinar tal petição, e dizer BASTA AOS NOTÁVEIS OU A ESTES senhores QUE SE JULGAM DONOS DO CLUBE. Um dia destes estaremos a lutar com os adeptos do Belenenses, Boavista, V.Guimarães e Braga pelo título do 3º clube. Acho que nos devamos revoltar porque ver o MÁXIMO dirigente do futebol do clube dizer que está tudo bem ou que as opções tomadas são as mais correctas dá cá uma GRANDE REVOLTA por dentro.

ismas
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home