"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, fevereiro 19, 2008

O Nosso Capitão




O nosso capitão é um jogador impar que atingiu muito novo esse estatuto.
Houve quem contestasse esta opção, mas por tudo o que representa, acho que a braçadeira lhe assenta na perfeição.

Não é tão rápido como outros, não tem tanta técnica como alguns, mas compensa tudo isso com a inteligência e com a entrega sem limites ao jogo.

É um jogador que sacrifica o plano individual em prol do colectivo e por isso arrisca-se a não sobressair tanto como outros.

Contudo na sua infinita inteligência, proporciona-nos momentos mágicos como o golo marcado ao Estrela da Amadora.

Tu personificas tudo aquilo que deve ser um desportista profissional: humildade, inteligência, equilibrio, etc.

Tu que és sincero e que não nascestes verde, transpiras hoje a mística do Sporting por todos os poros: Esforço, Dedicação, Devoção e Glória.

Viva o Nosso Capitão!!!


Verde CDV
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home