"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, fevereiro 09, 2008

O mais importante foi alcançado!



Sporting, 2 – Marítimo, 1

Vitória magra, exibição sofrível e apuramento garantido para os quartos-de-final da Taça de Portugal... onde vamos receber porto ou Benfica (digo eu).

Na noite da estreia de Grimi, Celsinho, Tiuí e Adrien Silva como titulares, ficam as boas indicações dos quatro, mas sobretudo do primeiro e do último, este no entanto bastante azarado já que teve de saír mais cedo devido a lesão. Nota ainda de destaque para (finalmente!) mais um golinho de Liedson (por sinal, decisivo).

Nota negativa para o pouco público presente nas bancadas e para a pouca ambição da nossa equipa, a qual deu em largos períodos do jogo o domínio ao adversário, correndo assim riscos desnecessários, algo que tem de ser rectificado nos próximos jogos. Tivesse havido mais acutilância e mais empenhamento e não teríamos perdido uma oportunidade óptima de conseguir uma vitória mais dilatada, a qual daria seguramente outro ânimo à equipa... e ao adeptos. Ficámos uma vez mais no "quanto baste".

Confesso que saí bem antes do jogo acabar, porque não acreditei que o Sporting chegasse ao 3º golo, nem vi na recta final o Marítimo com grande capacidade para chegar ao empate. Aliás, o jogo já era um bocejo.

Mas como o Basileia não é o Marítimo há que ter muito cuidado na partida que aí vem...

Estádio José Alvalade, em Lisboa

Árbitro: Bruno Paixão (AF Setúbal)

Sporting: Rui Patrício; Abel, Tonel, Polga e Grimi; Adrien (Miguel Veloso, 32m), João Moutinho e Vukcevic; Celsinho (Pereirinha, 60m), Tiuí (Romagnoli, 80m) e Liedson

Suplentes não utilizados: Stojkovic, Ronny, Farnerud e Purovic

Marítimo: Marcos; Ricardo Esteves (Briguel, 48m), Ediglê, Van der Linden e Evaldo; João Luiz, Bruno e Mossoró, Marcinho e Fábio Felício (Djalma, 46m); André Pinto (Anderson, 70m)

Suplentes não utilizados: Marcelo, Wenio, Gregory e Tito

Ao intervalo: 2-1

Disciplina: Cartão amarelo para Liedson (16m), André Pinto (24m), Vukcevic (46m), Mossoró (64m), Anderson (74m) e Van der Linden (75m)

Marcadores: 1-0, Tonel (5m); 1-1, Van der Linden (38m); 2-1, Liedson, (43m)

Resultado final: 2-1



Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home