"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, fevereiro 17, 2008

O mais importante foi alcançado!



Sporting, 2 – Estrela da Amadora, 0

Conseguimos aquilo que era o mais importante – os 3 pontos – quatro dias depois de termos jogado muito bem com o Basileia. Pedia-se mais frente a uma equipa que acabou a jogar com nove? Sim, mas a verdade é que os três pontinhos já cá cantam.

Contra nós esteve o mau estado do terreno devido à chuva, pouco público nas bancadas – que raio de hora para se marcar este jogo! – e o cansaço mostrado pelos jogadores, mesmo que Paulo Bento tenha feito algumas alterações no onze inicial.

Valeu o belo golo de Moutinho, o frango de Pedro Alves, bem aproveitado pelo Levezinho, duas expulsões no Estrela – desculpa lá qualquer coisinha, Nelson! – e fica mais uma vez evidente que em Alcochete não se treinam grandes penalidades. Como é possível falhar tantas?

Temos um ciclo de jogos difíceis pela frente – Setúbal, Basileia, Benfica, Guimarães – mas os novos jogadores estão a dar conta do recado – sobretudo, Grimi – com Tiuí e Celsinho a mostrarem que não são maus de todo.

Ainda desta noite ficam uma vez mais os dispensáveis assobios a Farnerud. Deixem lá o rapaz em paz! Não é a assobiar que se ajuda quem quer que seja a jogar melhor.

Nota ainda para o regresso de Pedro Silva – valeu, vizinho! – e a certeza de que Derlei também está prestes a voltar.

Parece-me que podemos fazer um bom resto de época mas arbitragens como a de hoje, na Figueira da Foz, vão complicar o nosso objectivo de – pelo menos – chegarmos ao 2º lugar.

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home