"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Notas Soltas

Em primeiro lugar o destaque para uma iniciativa louvável para ajudar a Associação de Solidariedade Social do Sporting. Para tal basta doar 0,5% do imposto retido pelo Estado aos Leões de Portugal.

Hoje estão de parabéns mais dois jovens jogadores do SCP: Fábio Paim e Rui Patricio fazem hoje 20 anos. São mais duas grandes promessas que sairam da Academia de Alcochete.
O primeiro está a desenvolver o seu futebol ao serviço do Paços de Ferreira por empréstimo do Sporting. O Segundo defende as redes do Sporting Clube de Portugal , com somente 20 anos.
Foi distinguido pelo Sindicato de Jogadores de Futebol Profissional com o prémio de " Jogador Jovem do mês de Janeiro ".

Uma curiosidade adicional faz também hoje 39 anos o Costa Marfinense, Ahmed Ouattara que jogou no SCP e que acabou a carreira no Extremadura de Espanha.

Para quem reclama mais atenção ao mercado africano , ai está a chegada de mais uma jovem promessa oriunda de África. O lateral direito senegalês Victor Bindia ( 18 anos ) vem treinar-se á experiência na Academia de Alcochete.
Foi considerado o melhor jogador do campeonato do Senegal.

No passado fim de semana o jovem talento Edi Maia estabeleceu um novo recorde nacional de sub-23 , com 5,16 metros no salto com vara ( Campeonato Nacional de su-23 em pista coberta).

A formação de Hoquei em Patins do SCP já está a dar frutos, com a chamada do jovem Gonçalo Alves ao estágio da Selecção Nacional, com vista ao Campeonato da Europa.

Por último a questão Iordanov/Sporting, não será já tempo das partes chegarem a um acordo antes que esta situação se torne irreversível, com claro prejuizo para a imagem do clube perante os seus adeptos.


Verde CDV
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home