"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Marian Had de saída

Foi noticiado o término do empréstimo de Marian Had ao Sporting, por opção do Sporting, que entendeu que o melhor para o jogador seria regressar ao clube que nos tinha emprestado o Marian, o Lokomotiv de Moscovo.
Certamente que a chegada de Grimi, reduziu o espaço de manobra de Marian Had em termos de possibilidades de jogar do eslovaco, sendo que foi esta a melhor opção tomada.
Em relação à prestação de Had, após uma primeira boa impressão no jogo contra o Benfica no Torneio do Guadiana, onde se lesionou - o que o condicionou no arranque da época - o jogador que veio da Rússia nunca foi muitas vezes utilizado por Paulo Bento, sendo que o melhor jogo que fez acabou por ser contra o Manchester United em Old Trafford onde apesar da boa exibição, foi infeliz, pois terá sido ele a marcar na própria baliza o 1º golo dos red devils.
Em suma, foi um jogador que não atingiu o nível que seria expectável e penso que terá sido a melhor decisão para todas as partes, até porque Grimi é agora o dono do lado esquerdo da defesa.

Lion King
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home