"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, fevereiro 24, 2008

Mais um Recorde Nacional para o Atletismo do Sporting !













Ultimamente o Atletismo do Sporting Clube de Portugal tem proporcionado muitas alegrias aos seus adeptos , desta vez foi a atleta Elisabete Tavares que esteve em grande destaque, ontem na primeira jornada dos Campeonatos de Portugal de pista coberta em Pombal, ao bater o recorde nacional do salto com vara, registo que lhe dá também o passaporte para os Mundiais da especialidade, que decorrem a 7 , 8 e 9 de Março em Valência (Espanha).

A sportinguista passou a fasquia na marca dos 4,40 metros, superando o anterior máximo nacional (4,35) que lhe pertencia desde Janeiro.

A saltadora, que já tinha mínimos B para Pequim - registo que permite a apenas um atleta por país em cada disciplina -, acredita ser possível saltar 4,45 metros e garantir o passaporte definitivo para os JO.

No primeiro dia dos Campeonatos de Portugal de pista coberta em Pombal ( ontem dia 23 ) , verificaram-se várias vitórias de atletas do Sporting Clube de Portugal:Francis Obikwelu venceu os 60metros, Naide Gomes o comprimento, Tiago Rodrigues os 1.500 metros e Maria Antónia Borges o peso. Destaque ainda para os três lugares do pódio nos 60 metros planos e nos 1500 metros masculinos.

Destaque ainda para os 6,66 segundos conseguidos pelo velocista Francis Obikwelu na meia-final dos 60 metros, que lhe proporcionaram mínimos para os Mundiais de Valência.


Verde CDV
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home