"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, fevereiro 04, 2008

Descubra as diferenças

Depois de tanto ter sido discutida a justiça do resultado do Sporting-Porto, veja-se a forma como as duas equipas se apresentaram na jornada seguinte.

Uma(Porto), entrou em campo com grande vontade de provar que aquilo que tinham dito os jogadores e treinador no final do jogo de Alvalade era de facto verdade, e conseguiu mesmo prová-lo! Mesmo depois do 2º e 3º golo, a equipa não tirou o pé do acelerador, mantendo a dinâmica ofensiva e não deixando respirar o adversário, era visível que a intenção era mostrar claramente que aquilo que tinha sido dito sobre o jogo de Alvalade não eram apenas palavras de circunstância.

A outra, entrou com a apatia do costume no jogo, na esperança de que algo de positivo caído do céu acontecesse, a única coisa que caía eram remates, mas do Belenenses! Alguns deles disferidos sem qualquer oposição tanto por Zé Pedro como por Ruben Amorim, até que um deles caiu mesmo dentro da baliza de Rui Patrício. Reacção? Duas bolas nos ferros na baliza de Costinha na sequência de 2 livres directos (a 2ª já nos descontos), e por aqui nos ficámos nos restantes 51 minutos após o golo. Em suma, as palavras que foram proferidas na semana anterior não tiveram qualquer tipo de sequência ou confirmação, ficando quase a sensação de estarmos a falar de 2 equipas distintas.

Quantas vezes Paulo Bento já disse esta época que o Sporting "concedeu 45min ao adversário"? Quantas mais vezes o irá dizer? Muitos dos jogadores que constituem o plantel até são estrangeiros, mas também há portugueses, será que ninguém percebe o que o treinador diz? Ou será que este já não consegue fazer chegar o que pretende aos jogadores? Quanto tempo mais continuará Ronny a jogar? Pereirinha não devia ter mantido a titularidade?

Lampard_1906
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home