"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, fevereiro 10, 2008

Atletismo do Sporting em grande !

No passado dia 3 de Fevereiro, as equipas masculina e feminina de atletismo do Sporting sagraram-se, novamente, campeãs nacionais de pista coberta. A formação masculina venceu o 13.º título consecutivo, enquanto que a feminina sagrou-se campeã nacional pela 14.ª vez consecutiva.

No dia de ontem , foi a vez do lançador do peso português Marco Fortes bater o recorde nacional da especialidade ao lançar 20.08 metros e da atleta Naide Gomes bater o record nacional do salto em comprimento de pista coberta, ao saltar 6,90 metros, ambos no Grande Prémio Internacional de Valência.
De salientar que com este resultado, Marco Fortes garantiu a presença nos Mundiais de Valência, que se vão realizar de 7 a 9 de Março, bem como os mínimos olímpicos para Pequim.

Pelos vistos há mais vida para além do futebol e por sinal ganham muitos titulos e batem muitos recordes , para alegria dos muitos sportinguistas espalhados por esse mundo fora.

A minha homenagem para um para um grande sportinguista e uma figura impar no desporto português , um grande viva a esse ícone vivo que é o Professor: Mário Moniz Pereira.


Verde CDV
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home