"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, janeiro 13, 2008

Triste sina...



Académica, 1 - Sporting, 1

Ao contrário de outros jogos, hoje houve atitude. Valha-nos isso!

O problema até aqui era a falta de atitude e de qualidade. Quanto a qualidade (ou a falta dela) estamos conversados: com Pereirinha, Romagnoli, Paéz, Farnerud, Ronny,... não podemos aspirar a muito mais.

A imaturidade da equipa revelou-se quando não soubemos segurar a vantagem que o golo de Tonel, o nosso capitão sem braçadeira, nos ofereceu. E é um capitão sem braçadeira porque o central não baixa os braços, não desiste, abana a equipa com palavras fortes e se não chorou de raiva e frustração na flash interview foi por pouco. Não se pode sofrer aquele golo no minuto 93!

Temos agora dois jogos com obrigação máxima de ganhar (Lagoa e Beira Mar), e esperar que venham os reforços, para não vermos o nosso clube ser humilhado no jogo com o FC Porto. E já agora, que Liedson supere rapidamente a intranquilidade emocional que o seu divórcio lhe trouxe. Quando a cabeça não está "limpa" o rendimento em campo não pode ser o melhor.

Custa-me ver um guarda-redes com qualidade no banco - Stojkovic -, custa-me ver a falta de qualidade do nosso plantel, custa-me ver declarações despropositadas, quer de jogadores, quer dos seus empresários e familiares, quer ainda de opinion makers mais mal-intencionados. É um facto que quando estamos na mó de baixo todos nos batem, mas esta situação já começa a ser demasiado angustiante. Nem a sorte quer nada connosco.

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home