"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, janeiro 03, 2008

Missão 2008



Numa bela iniciativa - denominada "Missão 2008" - lançada pelo Leãoconselheiro e pelo Verdão - habituais presenças deste blogue - propõe-se a realização de um encontro entre Sportinguistas que visa ser um espaço de debate onde se faça o levantamento de questões (centrais) que preocupem os adeptos, onde se discutam ideias e se encontrem caminhos; deverá elaborar-se ainda uma estratégia para que as ideias daí resultantes possam chegar à direcção e aos sócios através dos meios de comunicação social.
Naturalmente que - segundo os proponentes - o objectivo será sempre construtivo e não destrutivo, dando um sinal claro de vigilância em relação a quem tem um compromisso perante os sócios.

Todos os interessados em participar - e esperemos que sejam muitos - deverão manifestar o vosso interesse para verdao@netcabo.pt ou para o telemóvel 934245407 (por razões profissionais apenas depois das 18h30!).

Segundo os proponentes a sugestão para o local deverá ser feita em conformidade com o número de possíveis interessados.

Vamos a isto! O nosso Sporting não precisa de um, mas sim de TODOS os Sportinguistas!

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home