"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, janeiro 22, 2008

" Missão 2008" - Alteração da data da 1ª reunião.

Venho alertar todos os interessados que a data da 1ª reunião da " Missão 2008 ", foi alterada para dia 27 de Janeiro, pelas 15 horas ( dia do jogo SCP-FCP ).

Assim pedia a todos os interessados que ainda não efectuaram a sua inscrição, que procedessem à mesma, através do mail verdao@netcabo.pt ou pelo telemóvel 934245407 ( após as 18h 30m ).
Pois somente quem estiver inscrito, será notificado do local da reunião.

Dado que nesta reunião vão participar editores de vários blogs, convencionou-se apelidar este movimento de UBL ( União de Blogs Leoninos ).

O meu obrigado a todos vós e um grande bem-haja a todos os sportinguistas.


Verde CDV
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home