"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, janeiro 21, 2008

Fundo de ajuda às modalidades amadoras.

Gostaria de conseguir arranjar um fundo para ajudar as modalidades amadoras.Sei que é uma ideia difícil de colocar em prática , mas julgo não ser impossível.Um clube com 3Milhões de adeptos deve conseguir angariar algum pecúlio.

Claro que não se dispensa a ajuda de sócios com grandes firmas , que queiram contribuir.Mas a minha ideia centra-se mais nos simples adeptos , como eu.
Não excluo os sócios , mas compreendo que não queiram contribuir , pois já pagam uma mensalidade e pode ser uma sobrecarga.

Penso contudo que simples adeptos como eu estariam dispostos a contribuir com 1Euro( 2 bicas ), ou até mais , mensalmente , para ter de novo algumas modalidades no clube.

Por isso peço a algum de vocês que more em Lisboa e que tenha mais facilidade de contactos que discuta esta proposta com alguém do Sporting ou que fale directamente com Moniz Pereira ( director para as modalidades ).
Se não for aceite , peço que falem com o Srº Gilberto Dias e lhe proponham esta ideia.
Se não não pudermos ajudar várias modalidades , ajudamos pelo menos uma ( hóquei em patins - secção autónoma ).

Eu por mim , mesmo de longe tentarei contactar alguém e divulgar a ideia.Esta podia ser uma ideia com pernas para andar, mesmo que a situação económica não seja favorável, penso que muitos dos 3Milhões adeririam.

Temos também os núcleos que podem ser um bom veiculo , para espalhar a ideia por Portugal inteiro ( Madeira e Açores incluído ) , quem sabe se poderíamos incluir o estrangeiro também.

Para tal conto com a colaboração de todos e também com os editores residentes no estrangeiro.
Espero o feedback , de todos vocês , pode ser difícil de por em prática , mas não deve ser impossível.

Espero ansioso uma resposta de todos vós.

Saudações Leoninas.


Verde CDV
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home