"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, janeiro 10, 2008

Esmagada

É como me sinto: esmagada pela evidência. O pior Sporting da década. Derrotas a torto e a direito. Não sei o que foi aquilo ontem, mas de uma "equipa" não se tratou com certeza.
Infelizmente, o meu Sporting, o clube que tantas vezes me fez rir e chorar, a paixão mais antiga da minha existência, que me punha sentada num banco alto ao pé da televisão, a roer as unhas e a tremer até que a bola entrasse na baliza adversária, está completamente perdido. Aquilo não é uma equipa, é uma dezena de jogadores que se encontra meia hora antes do jogo.

Não podemos assobiar para o lado. Penso que chegou a hora de fazer sérias mudanças. E não me venham falar do Sá Pinto!

Gia
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home