"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, janeiro 06, 2008

Carta aberta

Texto deixado em forma de comentário a um post, mas que - na minha opinião - merece ser publicado, sobretudo pela forma apaixonada como expressa o seu estado de espírito. Concorde-se ou critique-se aquilo que o nosso consócio escreve, no entanto creio que merece ser lido:


Carta aberta aos sportinguistas,

Caros Sportinguistas,

Sou um sócio de bancada, não sou nenhuma notável nem barão do Sporting, e no entanto, penso pela minha cabeça!

É nestes momentos de frustração que aparecem mais participantes nos blogues e foruns de opinião. A minha opinião é mais uma e tem o peso de 20 anos de sócio!

Também é nestes momentos que não se deve falar "a quente"! E há muita gente que fala a quente, que emite opiniões absurdas (Mourinho no SCP, etc). Pois bem, eu não vou falar "a quente"!

Julgo que todos aqueles que aqui vêm comentar diariamente ou frequentemente têm, tal como eu, um amor inquestionável pelo clube! Pois bem, dirijo-me a esses, pois são esses que estão dispostos a fazer sacrifcios pessoais pelo Sporting, abdicando muitas vezes de obrigações familiares, aqueles que pensam TODOS OS DIAS no Sporting!

É bom que todos façamos uma reflexão honesta sobre o que representou para O CLUBE ( muito para além de meros resultados desportivos)estes 12 anos de Roquettismo! Sim porque Dias da Cunha e Soares Franco são o refugo, as sobras desse traidor "projecto empresarial"! Não nos iludamos, nestes 12 anos quem esteve no poder mamou sempre da mesma teta! Mas o leite secou, acabou!!!

O que é que Sporting tinha então e o que é que o Sporting tem hoje? O que era a Instituição S.C.P. então e o que é aquilo em que se transformou?Quantos sócios e adeptos tinha o SCP de então e quantos tem hoje? Estas perguntas podiam-se prolongar por muitas mais linhas, mas penso que já perceberam o meu ponto de vista!

Em conclusão: Aquilo que é urgente para a sobrevivência do nosso clube, muito mais do que ganhar um campeonato, uma taça de Portugal ou uma taça da liga, é neste momento fazermos TUDO o que estiver ao nosso alcance para afastarmos essa Súcia de anti-Sportinguistas que se apoderou do NOSSO SPORTING! Gente essa que diariamente conspurca o nome sagrado do nosso clube, que o desvaloriza, que o desfigura, que o agride, que o despreza, que o rouba, que o goza, que o vende, que, em suma, contribui para a sua extinção tal como o conhecemos e aprendemos a amá-lo!

É esse, SPORTINGUISTAS, o dever que temos perante nós neste momento miserável da nossa história institucional como grande clube que (ainda) somos!

Essa guerra começa já amanhã! E não podemos dar tréguas a esta corja que tem no sócio anónimo leonino um alvo a abater! Há que atingi-los usando o principal trunfo que dispomos, e que eles não: O NOSSO AMOR PELO CLUBE! É isso que os vai derrotar e os vai escorraçar de Alvalade de uma vez por todas!

Conto convosco!

Saudações Leoninas
Janeiro 06, 2008
THEOX2


Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home