"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, janeiro 26, 2008

Até os comemos!!!!!!!



Em vésperas de um SPORTING-FC Porto é bom lembrar que esta foto se reporta a um jogo JÁ realizado esta época em que limpámos a Supertaça aos cromos com quem amanhã vamos jogar.

Se juntarmos a isto a forma como fomos derrotados no dragão só lhes digo uma coisa, meus amigos: ESTOU COM UMA GRANDE FEZADA QUE ELES AMANHÃ VÃO SAÍR DE ALVALADE COM O RABINHO ENTRE AS PERNAS!

Como tenho a certeza que o Jesualdinho vai ter que engolir toda a sua arrogância saloia EU VOU LÁ ESTAR A APOIAR O MÁXIMO QUE PUDER!

Já agora, aproveitem para dar uma espreitadela a esta excelente retrospectiva dos nossos duelos com os andrades, feita pelo jornal record.

Via VERDE
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home