"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, janeiro 15, 2008

Alerta: " Missão 2008 - 1ª reunião "



Venho alertar todos os interessados que a 1ª reunião da Missão 2008 , se vai realizar em Fevereiro. Portanto pedia-vos que se inscrevessem em ( inscrições totalmente gratuitas ) verdao@netcabo.pt ou através do telemóvel 934245407 ( após as 18h30m ).


Pedia a quem constasse da lista divulgada pelo Verdão no post " Missão 2008 " que se inscrevessem também , pois essa era uma lista provisória. Pois quem não se inscrever em verdao@netcabo.pt , não será notificado do local da reunião.
Apelo também a quem constar dessa lista , mas que não possa estar nesta 1ª reunião, que deixe o seu contacto para reuniões posteriores.


A quem estiver a residir no exterior , peço que se inscreva também, para tomar conhecimento do ocorrido nas reuniões e para poder enviar as suas sugestões.


Peço a todos os editores do blog que queiram participar que efectuem as suas inscrições.


Por último pedia-vos para aproveitarem este post , para colocarem questões,dúvidas e sugestões.Tentarei esclarecer-vos no mais breve espaço de tempo possível.


Gostaria de informar que ainda não temos tantas confirmações como as da foto , mas já existem 14 sportinguistas que não querem ficar de fora.


O meu obrigado a todos vós e um bem-haja para todos os sportinguistas.




Verde CDV

    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home