"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, dezembro 16, 2007

Vukcevic decisivo



Marítimo, 1 - Sporting, 2

Mais uma exibição relativamente pálida por parte do Sporting, mas um triunfo justo porque acaba por ser obtido operando-se uma reviravolta no marcador, em cima do final do jogo e porque também fomos quase sempre melhor equipa do que o Marítimo.

O homem da noite acaba por ser Vukcevic porque marcou os dois golos, e sobretudo porque no caso do lance que origina o segundo foi a sua persistência e espírito de luta que nos permitiram chegar ao triunfo.

Liedson esteve em dúvida, mas acabou por recuperar, fazendo dupla com Purovic na frente. Mesmo com o Levezinho em campo poucos foram os lances de perigo que conseguimos criar, faltando acutilância e objectividade na disputa dos lances e na construção dos movimentos ofensivos.

Quanto a Rui Patrício: pouco ou nenhum trabalho. Uma noite relativamente tranquila.

O Sporting começou melhor a segunda parte do que o adversário, mas foi este que ironicamente chegou ao 1-0, por Fogaça, em mais um lance onde ficou espelhada a nossa fragilidade defensiva.

Aos 71 minutos, num lance algo fortuito, Vukcevic cabeceou, tendo a bola sido desviada por Ediglê, traindo assim Marcos. Aos 87 minutos foi dada a estocada final nas ambições maritimistas.

Terceiro triunfo consecutivo e a esperança de que o ciclo se começa a inverter. Com este resultado subimos ao terceiro lugar com 23 pontos, a dois do Benfica, segundo classificado, e a 12 do líder do campeonato, o FC Porto.

Marítimo - Marcos; Ricardo Esteves, Van der Linden (Fernando, 67), Ediglê e Evaldo; Bruno, Wénio, Mossoró e Fábio Felício; Kanu e Bruno Fogaça (Marcinho, 83)

Treinador: Sebastião Lazaroni

Sporting - Rui Patrício; Abel, Tonel, Polga e Ronny (Pereirinha, 72); Adrien Silva (Romagnoli, 58), Miguel Veloso, João Moutinho e Vukcevic; Purovic (Gladstone, 88) e Liedson

Treinador: Paulo Bento


Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home