"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, dezembro 13, 2007

Tenham vergonha na cara!



Se calhar por estar - embora temporariamente - fora de Portugal, acabo por ficar mais susceptível a certo tipo de situações ou atitudes.

Não vi o jogo hoje de ontem, ainda não tive oportunidade de ver sequer o resumo do mesmo, mas aquilo que li e o que me disseram por telefone sobre o que se passou com a "devolução" da camisola do João Moutinho é uma profunda vergonha!

Moutinho é um grande profissional que dá sempre o litro, respeita e honra exemplarmente a camisola e o símbolo que enverga, pelo que nem ele, e muito menos a Instituição que todos apoiamos e respeitamos, merecem este tipo de desprezo por parte de uns ranhositos que evidentemente estão a mais nas bancadas do nosso estádio.

Espero que a esmagadora maioria da massa associativa saiba dar a devida resposta e estabelecer o necessário contraste.

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home