"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, dezembro 16, 2007

Soares Franco



Soares Franco foi eleito para ganhar títulos e fazer crescer o Sporting, não para tratar de negócios, porque ele está no Sporting como Presidente para fazer o clube GANHAR !!!
O problema é que estas "cambalhotas" de Soares Franco, são típicas daquilo que eu temia: UM FUNCIONÁRIO DO BES À FRENTE DO CLUBE PARA FAZER O TRABALHO PARA O BES E NÃO PARA O CLUBE, porque o Sporting e o BES têm negócios entre as partes e este indivíduo que só dedica uma hora por dia ao clube, dedicará muito mais ao BES que é quem lhe paga.
Pobre Sporting, a que mãos foste parar !!!

Analisando algumas coisas do discurso, o estranho é como foi possível manter o Meireles tanto tempo no clube, a xular e xular e a meter para o bolso dele ! Como foi possível Meireles ganhar mais que o Nani o ano passado !? Como foi possível Meireles ter uma conferência de imprensa quando antes exigiu 100 e tal mil contos para ir embora do clube !? QUANDO UM LÍDER NÃO SE DÁ AO RESPEITO, OS EMPREGADOS FAZEM O QUE QUEREM, para mal do nosso clube, que fica cada vez mais pobre, porque há gajos que estiveram no clube e "ganharam" autenticamente o Euromilhões dentro do SCP!
Em relação à reestruturação do clube, houve uma concentração e um emagrecimento nas empresas do clube que só tem a SAD e a SPM (Património e Marketing) e a Sporting Multimédia quando anteriormente tinha mais empresas e estava mais bem estruturado para se expandir como grande clube que é ! O Sporting é grande demais para só ter tão poucas empresas que nada mais trazem que a estagnação do clube e não a expansão do enorme potencial e riqueza que é o Sporting. Infelizmente estamos entregues a gente que só nos fez regredir, mas o Sporting é grande demais para esta gente e vai colocá-la no lugar certo mais tarde ou mais cedo... NO OLHO DA RUA !

Sr. Soares Franco se já perdemos 12 milhões de euros, de que é que está à espera, para pôr em tribunal quem nos fez perder esse dinheiro (CML) de forma a nos ressarcir desse enorme prejuízo ???
12 milhões de euros e o Sporting não age !!!!!!!????????
MAS O QUE É ISTO !!!!???????

Em relação ao passivo, ontem veio um novo número 230 milhões quando ainda à poucos dias falavam em 240 milhões. Que milagre houve de 10 milhões de euros que ninguém soube ???
DEIXEM DE TAPAR OS OLHOS AOS SÓCIOS, PORQUE VOCÊS NÃO ENGANAM NINGUÉM !
O Sporting para mal dos nossos pecados tem muito mais de 230 milhões de euros de passivo, mais até do que eu julgava que tinha, depois de saber de que forma os 48 milhões de euros da venda de património foram distribuídos no abatimento do passivo e do resto. Pois depois de tanto se falar só foram 48 milhões de euros, vendidos a um corrupto e gatuno que está a ver o sol aos quadradinhos, do grupo SIL. Infelizmente o meu clube foi metido com criminosos por outros tipos que dirigem o clube e que não andam muito longe do tipo de gente com quem meteram o Sporting, E O SPORTING É QUE PAGA E OS SPORTINGUISTAS É QUE TÊM SOFRIDO, MAS MAIS TARDE OU MAIS CEDO ESSES MESMOS TIPOS TERÃO O SEU DESTINO, NA LINHA DO TIPO DO GRUPO SIL !!!

Em relação aquela aberrante afirmação de uma falta de sportinguismo notável, por não sentir o eclectismo do clube nem a forma de lidar com os clubes revela tudo ao que veio Soares Franco, qual o espírito de missão a que veio: A MISSÃO DE UM FUNCIONÁRIO DO BES, QUE VEIO CUMPRIR A SUA MISSÃO PELO BES ATÉ AO FIM !

SOARES FRANCO, O SPORTING NÃO É O ESTORIL-PRAIA (COM TODO O RESPEITO PELO ESTORIL) !
O SPORTING É UM CLUBE QUE SE FEZ GRANDIOSO, TAMBÉM PELO ECLETISMO DO QUAL TEM MILHARES DE TÍTULOS CONQUISTADOS, É UM CLUBE RESPEITADO EM TODO O MUNDO ! O SEU MANDATO TERMINA EM 2009 E AINDA NÃO VI O PAVILHÃO QUE O SR. PROMETEU NO SEU MANIFESTO ELEITORAL ! JÁ SÓ FALTA 1 ANO E MEIO, POR ISSO É PRECISO ANDAR DA PERNA! EM RELAÇÃO À PROMESSA DE UM SPORTING GRANDE NA EUROPA TAMBÉM AINDA NÃO VIMOS MUITO, PARA ALÉM DA PRESENÇA NA CHAMPIONS !!!
É PRECISO PÔR A CABECINHA E AS MÃOZINHAS A TRABALHAR 24 H POR DIA PELO ENORME SPORTING CLUBE DE PORTUGAL !!!

Em relação às claques, é muito bom o apoio do Sporting, mas a Juve Leo é muito mais so que aquilo que infelizmente se tem passado ultimamente, por isso, a claque existe e vai continuar a existir certamente !
UM DIA JUVE LEO, JUVE LEO ATÉ MORRER !

SPORTING SEMPRE !!!

Lion King
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home