"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, dezembro 23, 2007

O mau da fita



Li com atenção o post do verdão e a noticia do Record, porém há algo que me cheira a esturro!

O Sporting não vai processar o Mereiles em difamação, mas sim por ter violado o acordo de silêncio que assinou quando foi demitido do Sporting e recebeu 500 mil euros de indemnização.

Porque é que o Sporting lhe ofereceu tanta massa em troca do seu silêncio?

Ninguém se sente escandalizado com isto? Ninguém se sente enganado por ver o Sporting a processar um funcionário por este não se ter calado sobre a situação fincanceira do Sporting no tempo aonde lá esteve?

Quem não deve não teme! Agora pagar para que a verdade não se saiba??

Quo vadis Sporting?

O facto de processar o Meireles só dá mais credibilidade às suas afirmações, e confirma a teoria que tinha emitido neste blog, que o Dias da Cunha foi ''eliminado'' por causa da sua oposição à venda de património!

Num post anterior também falava de um cash-flow negativo de +/- 26 mio, curiosamente é mais ou menos o valor que faltou a abater no passivo leonino.

Embora não goste do Merdeles, neste caso penso que o mau da fita não é ele, mas sim aquele que hoje está à frente do Grande Sporting e que julga necessário de pagar a ex-funcionários para esconder a realidade leonina!

Quanto tempo é que a Nação Leonina vai tolerar situações destas?

Saudações leoninas

Mindo

P.S: Já conto com o facto de vir a ser considerado persona non grata pelo FSF...LOL é que parece que essa moda está a pegar! Qualquer pessoa que emite uma opinião contra FSF é persona non grata no Sporting!

Curiosamente numa semana aonde o Sporting Clube de Portugal criticou o facto do Paulo Bento ter sido castigado por ter dado a sua opinião, processa um ex-funcionário por ter feito o mesmo.

    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home