"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, dezembro 29, 2007

O exemplo do FUTSAL



O Grande Sporting venceu novamente o benfas em FUTSAL mas desta vez a contar para a taça de Portugal.

Queria dar, obviamente em primeiro, os parabéns a toda a equipa pela coragem e entrega ao jogo.

O FUTSAL é neste momento o exemplo a seguir! Pode não haver dinheiro, mas há Homens, há vontade de vencer e há ... experiênça!

Escrevi há umas semanas atrás que o que falta no Sporting é um líder DENTRO de campo e Homens de barba rija para manter o leme quando os putos começam a fraquejar.

O benfas do jogador que iria ser o futuro-melhor-jogador-da-equipa-de-futebol-do-futuro-colosso-europeu-que-há-3-anos-devia-ser-maior-do-que-o-Real-Madrid teve várias hipoteses de marcar mas encontraram o melhor guarda-redes de todos os planetas (aquele abraço Sousa Cintra!) pela frente e uma equipa coesa, unida e determinada!

Mesmo que o futuro-jogador-da-equipa-de-futebol-que-vai-arrasar-tudo-por-esta-europa-fora-mas-que-não-integrou-o-plantel-por-causa-do-Record se tenha desdobrado em remates, a verdade é que de nada serviu!

Parabéns aos leões que se deslocaram ao pavilhão para apoiar o Grande Sporting!

Espero que a equipa de FUTSAL seja a inspiração para uma reviravolta no campeonato!

P.S: Gostei da azia dos comentadores da SIC, o relogio ficava parado, o jogo ficou uns 2 minutos e 0-1 quando o Sporting já tinha marcado o 2o, na repetição do penalty o locutor até queria que o tempo voltasse para trás...LOOOOOOOOOOOOL


Saudações leoninas

Mindo
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home