"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, dezembro 12, 2007

Na senda de Rabiu Ibrahim



A jovem estrela de 16 anos Rabiu Ibrahim , campeão do mundo sub-17 , integra o estágio de preparação da selecção Nigeriana com vista à participação na Taça das Nações Africanas ( CAN ). O estágio que vai decorrer no inicio de Janeiro em Málaga contempla dois jogos de preparação com o Egipto ( 8 Janeiro ) e Sudão ( 12 Janeiro ).


Depois da aquisição do jovem prodígio Rabiu Ibrahim, o Sporting acolhe mais três jovens promessas nigerianas, que vão ficar à experiência na equipa de juniores para tentar convencer os responsáveis do clube. Os jogadores em questão, de 17 anos, são Henry Odia (médio-centro), Kenedy (médio-ofensivo) e Félix (avançado).Henry Odia, o mais conceituado dos três, já despertou a cobiça de clubes como Chelsea, Barcelona, Espanhol e Atlético de Madrid e no seu currículo conta com o título de campeão africano pela Selecção de Sub-17 da Nigéria, em 2006.A vinda destes jogadores insere-se na política de prospecção do mercado juvenil internacional.


Verde CDV
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home