"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, dezembro 22, 2007

Gordas

A leitura das “gordas” dos jornais de hoje (a Soraia Chaves fica assim de fora… ;) ) leva-me a publicar este post de compilação das ditas, tanta e tão relevante é a informação nelas contida. Vamos por partes:

DN: Liedson em saldo no final da época- Seguindo o link podem ler a noticia na totalidade. Tendo em conta de quem se trata e sendo ele um dos melhores jogadores da BwinLiga, a noticia além de deixar imediatamente preocupados os sportinguistas anónimos como eu, deve merecer a mais rigorosa actuação por parte da SAD. É que, com a entrada em vigor do referido artigo, basta Liedson querer sair e haver algum clube com vontade de pagar a bagatela que seria, isto tendo em conta o valor do jogador, para ficarmos sem o nosso “Resólver" (i.é; Resolver+revolver). O que é que a SAD pode fazer? Se Liedson não quiser ficar, deve, antes de mais, acautelar a sua saída, o que, convenhamos, não será muito fácil.

MaisFutebol: Juve Leo quer reunir-se com capitães de equipa : São vários os média que publicam esta noticia hoje. E é uma boa noticia, sem dúvida. A JuveLeo revela assim estar à altura dos seus pergaminhos e opta por um “modus operandi” que me agrada: os assuntos de casa resolvem-se com os da casa e dentro de portas. Com esta decisão vejo que a JuveLeo opta por, sem prescindir das razões de protesto que legitimamente lhe julga assistir, defender, acima de tudo, os interesses do clube. Porque a verdade é que a existência da JuveLeo ou de outra claque acontece porque o o clube existe e não o contrário.

Record: Sporting vai processar Rui Meireles: Sob o argumento de que o dito cujo violou o acordo de rescisão que assinou há tão pouco tempo o clube decidiu processá-lo. E faz muito bem, sobretudo se com a acção conseguir reaver parte ou a totalidade do balúrdio com que o indemnizou. Sim, porque os elogios de Soares Franco, na altura da saída, já não podem ser recolhidos. Fica “apenas” a nota de que não se justificavam. Tido há muito como uma das “mulas” no interior da SAD, Rui Meireles mais não fez do que justificar o epíteto.

verdão(SL)

    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home