"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, dezembro 29, 2007

Futsal: vitória na Luz!



Benfica, 0 - Sporting, 2

Com um jogo muito inteligente, dando o domínio (aparente) da partida ao adversário, o Sporting conquistou nova vitória sobre os lampiões, apenas no espaço de uma semana, marcando seis golos sem sofrer nenhum.

Estamos com toda a justiça na III eliminatória da Taça de Portugal de Futsal, com os golos de Café e Alex a sentenciarem a eliminação dos lampiões.

Destaque ainda para mais uma portentosa exibição de João Benedito - o costume! - o qual, jogando em terreno hostil, defendeu tudo o que havia para defender.

Nota de elogio para as claque leoninas, as quais em desvantagem quantitativa, abafaram completamente as vozes dos encarnados.

Ficha de Jogo

II Eliminatória da Taça de Portugal de Futsal
Pavilhão Açoreana Seguros, no Estádio da Luz (Lisboa)
Árbitros: Pedro Paraty e Abílio Bessa (AF Porto)

Benfica: Zé Carlos; Zé Maria, Pedro Costa, Arnaldo e Ricardinho
Jogaram ainda: Gonçalo Alves

SPORTING: João Benedito; Alex, Davi, Bibi e Nenê
Jogaram ainda: Café, Zezito

Acção disciplinar: cartão amarelo para Nenê (27m), Davi (35m) e Pedro Costa (40m)

Golos: 0-1 por Café, aos 32m 0-2 por Alex, aos 37m

Nota: em vez da Administração do nosso clube contratar os serviços de consultor de Tomaz Morais (seleccionador nacional de rugby), não seria bem mais lógico pedir ao nosso treinador de futsal - Paulo Fernandes - para dar um curso de humildade, garra e sacrifício aos meninos mimados de futebol profissional?

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home