"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, dezembro 22, 2007

Futsal: Sporting esmaga Benfica!



Sporting, 4 – Benfica, 0

Grande tarde de futsal em Loures e mais uma vitória perfeitamente justa e indiscutível sobre os lampiões, vitória essa que nos relança na luta pelo primeiro lugar.

Num jogo ensombrado pela lesão de Arnaldo Pereira, jogador do Benfica, o qual perdeu os sentidos, quero deixar uma palavra de grande conforto e solidariedade para com o nosso grande João Benedito – o melhor guarda-redes português de futsal de sempre – que não teve qualquer intenção de lesionar o amigo e que seguramente não merecia os insultos que lhe foram dirigidos pelos primatas da claque encarnada. O costume...
Para quem matou um adepto leonino no Jamor e para quem já mandou um hoquista do FC Porto para o hospital, em estado de coma, têm mesmo muita moralidade para apontar o dedo a um atleta exemplar e digno... (convido a família leonina a visitar o site do nosso campeão e a deixar uma palavra de conforto em http://joaobenedito.bloguedesporto.com/).

Voltando ao jogo jogado: a uma primeira parte a zero, sucedeu a segunda metade recheada de golos em que o ainda campeão nacional saiu vergado a uma pesada e merecida derrota.

Para a semana há mais derby, dessa vez para a Taça, e na Luz.

Por último: votos de que o Arnaldo recupere e que possa passar o Natal com os seus de boa saúde e sem quaisquer mazelas deste azarado episódio!


Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home