"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, dezembro 27, 2007

Filipe Soares Franco ao Record

Li com atenção a entrevista do presidente do clube, Filipe Soares Franco, concedida ontem ao jornal Record, e que hoje está disponível na edição online. Deixo aqui aquelas que considero ser as tiradas mais importantes dos temas abordados. Chamo no entanto à atenção para os que, como eu, gostam de saber os pormenores, que a edição em papel é mais completa.

«Tomara ter 10 milhões para um avançado»

«É impossível reduzir mais custos no futebol»

«Já perdemos 12 milhões com impasse da Câmara»

verdão(SL)
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home