"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, dezembro 08, 2007

Direito à indignação

Hoje tenho muito para comentar e não me quero dispersar , por isso vou por partes:

- 1º tenho de desabafar convosco uma coisa que me está atravessada na garganta e que se não sai morro sufocado ; isto antes de entrar no tema.

Eu como muitos outros que lêem blogs já reparámos que existe um blog que exerce o direito de publicar à posteriori ou seja na minha modesta opinião exerce o seu direito privado de " censura " e pelos vistos o amigo VISCONDE DE ALVALADE , tem o mesmo tipo de dúvida que eu ; ou seja não sabe se vai ver os seus comentários publicados , ora eu já não tenho dúvida nenhuma , na razão de que os comentários por mim postados nesse blog ( LEAODAESTRELA ) foram pura e simplesmente apagados.


Eu não me importo de ficar sem palavra ( escrita ) nesse blog , quando tenho pessoas como os amigos VISCONDE DE ALVALADE e LEAOCONSELHEIRO que tão sábiamente defendem o bom nome do SCP , quando está constantemente a ser posto em causa , que é quase sempre.
Já disse aqui e lá , será que no SCP é tudo mau? não , como é lógico , então porquê tanto ataque e tanto azedume.


Digam-me será isto normal , será normal que nesse blog se publique um post dia 5/12 /07 a dizer " CARLOS MARTINS EM ALTA " e depois dia 7/12/07 venha precisamente uma entrevista no jornal Record , onde este ( CARLOS MARTINS ) ataca todos os que lhe estenderam a mão até , mais não ser possivel e razoável.

Não sou adepto da teoria da conspiração , mas que é esquisito , lá isso é ou será que o Sr Luis Rodrigues de Vila Nova de Famalicão é mesmo Agricultor , ou terá outros interesses escondidos , ou criou este blog com alguma segunda intenção ou até mesmo a mando de alguém ?

É o próprio que se acha muito importante ; isso pode ser constatado no próprio blog , pois o autor coloca posts no seu blog onde alude a citações desse mesmo blog na imprensa escrita ( dia 30/11/07 Leaodaestrela na Imprensa - Jornal Público ) .

Por aqui se vê e já outros ( VISCONDE e LEAOCONSELHEIRO ) disseram o mesmo , portanto não sou o 1º a dizê-lo , ele julga-se muito importante e julga que o seu blog ( as suas críticas soezes ) chegam aos corredores de Alvalade ; a nossa importância é normalmente medida pela atenção que os outros nos dão e da minha parte é zero e CONVIDO OS MEUS AMIGOS A FAZEREM O MESMO .

Hoje passei por lá para ver se os meus comentários estavam lá e nada e todos vocês devem saber o que custa , escrever e depois verificar que todo o tempo que investimos a dar a nossa opinião , mesmo que contrária ; é apenas apagada por uma TECLA AZUL DA CENSURA ( nasci em 71 , não apanhei a censura , mas por esta amostra ... ).

ESTOU A ACABAR ESTE COMENTÁRIO E DESAFIO OS MEUS AMIGOS A IREM AO BLOG LEAODAESTRELA E VERIFICAR COMO AO ENTRAR COM OUTRO NICk - LÁPIS VERDE - E AO TECER ELOGIOS AO SRº EDITOR DO BLOG...... O MESMO EDITOR NÃO APAGOU O QUE ESCREVI , O QUE SÓ ME VEM DAR RAZÃO NO QUE DISSE ANTERIORMENTE ( ABAIXO A CENSURA ).

Caro RICARDO obrigado pelas palavras sábias como de costume.
Caro Visconde obrigado por corroborar algumas das minhas dúvidas e também pelas suas análises.

Quanto ao Carlos Martins , venho aqui com a alma dilacerada porque julgava que iria ser um grande jogador , mas todas as oportunidades lhe foram dadas e todas foram desperdiçadas.
Chegados aqui entenderam os dirigentes e treinador que seria melhor saír e buscar a felicidade e quando começa a tê-la , vem dar uma entrevista , nestes termos e nesta altura e se é tão sportinguista como diz ser , não o deveria ter feito mesmo que a razão lhe assistisse e isto chama-se uma coisa que eu não vou escrever.

FORÇA PARA PARA VOCÊS POR EDITAREM O MELHOR BLOG DO UNIVERSO SPORTINGUISTA.

LÁ ESTAREMOS NA CURVA NORTE A APLAUDIR E ENCENTIVAR.

FORÇA SPORTING , SPORTING SEMPRE


Verde CDV
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home