"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, dezembro 22, 2007

De vitória em vitória se combate a crise



Sporting, 2 – Paços de Ferreira, 1

Acabamos o ano com uma vitória – a segunda consecutiva para a liga – aproximamo-nos do 1º lugar e renovamos assim a esperança sempre viva de ainda podermos recuperar mais terreno em 2008.

Tal como na época passada o Paços viu-se em vantagem, em mais um lance nascido de uma irregularidade – neste caso um fora-de-jogo –, mas os nossos jogadores souberam fazer o suficiente para dar a volta ao marcador e alcançarem aquilo que se lhes pedia.

Na noite em que Carlos Pereira orientou a equipa, em que Gladstone foi titular, onde muitos sportinguistas acorreram ao estádio e onde finalmente a Juve Leo se reconciliou com a equipa, gostei particularmente de Vukcevic, Romagnoli e Abel, apreciando ainda o facto de voltarmos a converter grandes penalidades em golo.

É um facto inegável que voltámos a estar longe do patamar das boas exibições, mas frente a um Paços que até nem tem má equipa, os nossos serviços mínimos – pese embora algumas aflições – foram suficientes para sacar os três pontos, podendo estar em curso o desejado pontapé na crise.

O mais importante está atingido, agora é altura de desfrutar da época natalícia junto da família e fazer votos para que, já em Janeiro, tenhamos o plantel reforçado com jogadores de qualidade que consigam ajudar o nosso maravilhoso clube a saborear a glória que o seu prestígio, história e massa adepta tanto merecem.

Por último, os meus sinceros Votos de Boas Festas para toda a nação verde!



Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home