"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, dezembro 16, 2007

Como desestabilizar uma Grande Equipa?



O Grande Sporting está neste momento no 5º lugar, mas curiosamente a imprensa tem-se desdobrado em publicar nomes de clubes interessados em jogadores leoninos, aqui vai uma pequena lista e peço desde já desculpa se me esqueci de um jogador ou de um ''colosso'' europeu:

M. Veloso (Arsenal, Manchester, Real Madrid, Valência)

Moutinho (Barcelona, Manchester City)

Liedson (Sevilha, Manchester)

Izmailov (Manchester City, Inter Milão)

Yannick Djaló (Villareal).

Adrien Silva (Tottenham)

Ninguém se esquece do famoso título de um dos pasquins do benfas que escreveu ''Liedson à venda por 25 mio'', passando a imagem que o Sporting estaria disposto a abrir mão do melhor avançado da Liga portuguesa?

Do outro lado temos o tripas e o benfas que estão no primeiro e segundo lugares, mas cujos jogadores não despertam tanta cobiça...a não ser uma tímida referência a Quaresma, mas só para o fim da época ou para o fim do campeonato da Europa.

Do lado do benfas as notícias são sempre as mesmas: assédio milionário por ''tubarões'' não identificados (devem ser algum grupo multinacional de chineses) mas com o benfas sempre a ''blindar'' os seus jogadores e estes virem a público elogiar o colosso cor-de-rosa do Guiness.

Se isto não são manobras de desestabilização, então não percebo nada! Cada vez que o Sporting tenta renegociar um contrato com um dos seus jogadores há uma bateria de notícias cujo único objectivo é fazer o Sporting abrir os cordões à bolsa!

O Grande Sporting ainda está em todas as frentes (ao contrário dos outros 2) e se o P. Bento conseguir recuperar mentalmente os putos, tenho fé que 2008 será um grande ano para o Sporting!

Ter uma equipa jovem tem muitas vantagens, mas tem um grande inconveniente: os putos são influenciáveis e deixam-se impressionar ou pressionar pelo ambiente vivido em sua volta.

Por isso é importante APOIÁ-LOS, em TODAS as circunstâncias porque não podemos contar com a imprensa para nos ajudar nesse aspecto!

Se assobiam os jogadores, vão contribuir para fragilizá-los, as notícias da imprensa farão o resto...ou seja, darão vontade aos jogadores de deixar Alvalade.

Este apelo vai também para a Juventude Leonina, por quem tenho muito respeito, a quem peço que não se deixe levar pelo relevo que a imprensa dá a esta situação, já que todos sabemos que estas notícias só servem para deixar de falar no Beigarista ou de Apitos coloridos.

Aqui vai o comunicado da Juve Leo, não quero com isto dizer que apoio a Juve no seu protesto, quero simplesmente dar voz a quem é acusado e quem tem direito de se defender!

A direcção da JUVENTUDE LEONINA 76 , vem por este meio informar , que o pedido de desculpas feito ao presidente do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, não invalida, todo o nosso protesto no passado sábado. Fizemo-lo porque considerámos que tenha havido um excesso da nossa parte em relação á pessoa do próprio presidente.
A atitude dos jogadores, no final do jogo, ao não se dirigir ao topo sul, foi encarada por uma clara provocação á claque mais antiga do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, não tiramos uma vírgula ao protesto contra a equipa profissional nem a algum do seu staff.
Decidimos, por larga maioria, não haver nenhum tipo de apoio a qualquer jogador em qualquer jogo que a nossa equipa dispute, vamos somente apoiar aquilo que sempre nos moveu, que é o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.
Informa-mos também, que não receberemos os jogadores no nosso topo, seja para que fôr, pois para agradecer, não é depois de um protesto, nem depois da atitude que tiveram, mas sim em roma e manchester e muitos estádios por esse mundo fora, ao qual muitos dos nossos ULTRAS, se deslocam, gastando milhares de euros e marcando as férias consoante as deslocações, não recebendo então nem um obrigado (um bater de palmas afastados da nossa bancada não chega).
Tomámos estas medidas, a pensar em toda a nossa FAMÍLIA, somos muito fortes a todos os níveis, cada vez mais estamos unidos e a nossa luta vai continuar.
Lamentamos também, que todos os orgãos de comunicação social, se tenham insurgido contra a nossa claque, pois só nestes casos falam de nós, e nunca falam do apoio, das coreografias, das viagens.
Um dia JUVE LEO ... JUVE LEO até morrer
A direcção da JUVENTUDE LEONINA ''

Unidos seremos mais fortes! É ridículo termos 4 claques e estas não conseguirem apoiar o Grande Sporting numa curva única!
Todos falam em apoiar o Sporting, mas não se dão?
Já agora se a Juve Leo pretende pedir a demissão de uma direcção, deveria ser a da direcção da própria Juve Leo!
O poder corrompe, o poder absoluto corrompe absolutamente!
O Fernando pediu desculpas ao FSF, não o fez ao DC, ele deve saber porquê!
Força Grande Sporting!

Saudações leoninas

Mindo
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home