"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, dezembro 19, 2007

Basta de conflitos!














O jogador búlgaro Ivailo Iordanov, antigo capitão do Sporting Clube de Portugal, com uma longa passagem por Alvalade ( 10 anos, entre as épocas 1991/92 e 2000/01, onde ganhou um campeonato , uma taça e uma supertaça ) está em litígio com o clube.Este é um litígio que vem na sequência de uma festa de homenagem, nunca realizada.

Contudo a troca de argumentos entre o jogador e o clube tem-se feito através de simples comunicados , e esta é uma situação deveras triste.Não sei quem tem razão nesta contenda, mas sei que ela não é edificante para nenhuma das partes.

Portanto para não se assistir a mais um triste espectáculo, sentem-se as partes; mais uma vez e tentem por fim a este conflito. Antes que a imagem do clube e o prestigio do jogador junto da massa adepta do Sporting saiam beliscados.

Ivailo Iordanov abriu uma porta ao dialogo ao afirmar: " podemos voltar a falar, basta dizer o local, o dia e a hora " . É chegado o momento de os dirigentes do Sporting aproveitarem esta janela de oportunidade e colocarem um ponto final neste conflito patético e nada prestigiante para as partes, antes que os danos sejam irreparáveis.

Verde CDV

    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home