"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, dezembro 12, 2007

As desculpas não se pedem...evitam-se!





Depois do comunicado da " curva sul ", publicado antes do jogo da Taça de Portugal contra o Louletano, não se augurava nada de bom.
Conforme era espectável a claque da " curva sul " insultou dirigentes e jogadores no decorrer do mesmo.

No final do jogo sentiram-se indignados com a resposta dos jogadores aos assobios e aos apupos , partindo então para o insulto gratuito e para a violência.

Posteriormente; não sei se acto reflexo das propaladas expulsões de sócios; pediram desculpas única e exclusivamente ao presidente do Sporting Clube de Portugal; contudo não prometeram acabar com os assobios.

Nessa reunião a claque da " curva sul " aproveitou para anunciar que vai concluir , finalmente o seu processo de legalização junto da CNVD ( Comissão Nacional contra a Violência no Desporto ).

P.S : Não sou nem nunca serei contra as claques, mas sou e serei sempre contra " grupos de arruaceiros " que subvertem o espírito festivo das claques.


Verde CDV



    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home