"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, dezembro 08, 2007

A arruaça orquestrada

As notícias esta noite veiculadas deixam-me triste porque creio que já se está a entrar no estéril campo do insulto, da ofensa gratuita e da estupidez despropositada.

Os acontecimentos ocorridos após o jogo desta noite envergonham todos aqueles sportinguistas, entre os quais me incluo, que condenam estas acções - quiçá orquestradas - e que geralmente só levam a péssimos resultados.

Se alguns destes energúmenos estão a ser meros peões de brega de quem prefere esconder-se cobardemente e não dar a cara, então estão a prestar um péssimo serviço ao clube do qual se dizem adeptos. Mas serão mesmo? Sinceramente duvido...

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home