"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, dezembro 28, 2007

Agora deu em advogado de defesa

Declarações de Derlei ao pasquim lampiónico Record, na edição on-line:


O Ninja diz que o Levezinho tem direito a expressar-se: «Liedson é um profissional exemplar»


" Ele deve ter os seus motivos para falar..."
" Temos de respeitar isso, como ele sempre respeitou as regras do clube."
" Liedson sempre foi e é um jogador e profissional exemplar, e acho que, apesar do que se fala por aí, quando voltar do Brasil tudo ficará esclarecido e as coisas ficarão da forma como estão"


Se Liédson com as suas últimas declarações e comportamentos, com os antecedentes de problemas disciplinares que teve no clube, é um profissional exemplar, então PROFISSIONALISMO é coisa que o Sr. Derlei não deve saber o que é !

Se Liédson tem os seus motivos para falar porque razão não o fez no balneário, acabando antes por afectar a estabilidade do grupo na praça pública ?

Que respeito é esse pelas regras do clube, onde se exige respeito e disciplina ?

Para terminar, mau será se as coisas ficarem como se nada tivesse acontecido, pois a disciplina de um grupo de trabalho é mais importante que qualquer Liédson ou Derlei. Espero que estes meninos não queiram fazer a Paulo Bento o mesmo que fizeram outros a Peseiro, mas parece-me que haverá realmente falta de espírito de grupo no balneário, sendo que a estas "ovelhas negras" Liédson e Derlei que fomentam esta paz podre não pode ser concedido que pertençam a um "rebanho" que se quer sadio.


Lion King
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home