"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, novembro 04, 2007

Um abono de família chamado Liedson!


A noite do 100º golo de Liedson.


Sporting, 4 - Naval, 1

O Sporting regressou hoje à normalidade, ou seja, às vitórias na primeira liga. Começámos muito bem o jogo, rapidamente chegámos ao 1-0 com Moutinho a rematar à segunda tentativa. A partir daí, e sem que nada o explicasse, caímos de rendimento, deixámos que a Naval assumisse o jogo, conseguindo esta criar mais lances de perigo, acabando por empatar sem grande surpresa para quem estava no estádio. E assim chegou o intervalo.

Quando todos os fantasmas de exibições recentes pareciam estar a regressar, o senhor 100 golos - Liedson de seu nome - decidiu explanar todo o seu enoooooooooooorme talento e fazer um golão que atirou a Naval contra as cordas. Como se isso não bastasse, o Levezinho voltou a brilhar, dando de bandeja a João Moutinho a posssibilidade de matar o jogo, só que este desperdiçou a grande penalidade.

A Naval ainda voltou a assustar, mas esta era a noite da felicidade de Paulo Bento. Fazendo-me lembrar algo que Peseiro também em tempos fez (merecendo nessa altura uma enorme vaia), com um golo de vantagem, Bento tirou um avançado (Purovic) para colocar um defesa (Gladstone). Felizmente que a coisa resultou, tendo mesmo o brasileiro marcado o 4º golo em cima dos 90 minutos, após Vukcevic ter assinado o 3º.

Começamos aos poucos a enterrar medos e receios, a equipa está a ganhar mais confiança, mas urge rectificar erros defensivos. Nos últimos 4 jogos encaixámos 5 golos (!). Avizinhando-se os embates com Roma e Braga, é imperioso aliar à crescente forma de Liedson, maior eficácia e consistência defensiva.

Agora venha Totti & Companhia que o leão começa finalmente a afiar as suas garras!

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home