"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, novembro 05, 2007

Tanta (con)fusão naquela cabeça...

Nem sequer queria abordar este tema mas esta noite Dias Ferreira mencionou-o no único tom em que o mesmo merece ser abordado - em tom sarcástico - pelo que aproveito a deixa.

Ontem, ao ver e ouvir "Marcelo Rebelo de Sousa, versão futeboleira" - uma invenção da SIC Notícias - leia-se Rui Santos, fiquei verdadeiramente estupefacto com a sugestão que esse senhor (até há pouco tempo jornalista especializado em futebol jovem) deixou, com o ar mais sério e circunspecto deste mundo: uma fusão SPORTING + benfica.

Como é possível que alguém que quer merecer alguma credibilidade e respeitabilidade nos comentários e opiniões que tece, solte um dislate destes?
Como é possível que alguém que vive, e sempre viveu, do fenómeno futebolístico nacional, sugira o fim da maior rivalidade que nele existe e que tanto contribuiu para promover a paixão lusa pela modalidade-raínha?
E quando um dos argumentos que aduz é precisamente o facto da fusão permitir erradicar rivalidades, creio que estamos conversados sobre a seriedade intelectual de tal proposta...

Se esse senhor estava no seu estado normal, e quero acreditar que sim, faço votos para que já se tenha arrependido de tamanho disparate, porque tal ideia nem sequer merece espaço para debate, e muito menos merece que continuemos a promover esse opinadeiro do reino de Balsemão e o seu respectivo espaço televisivo, no qual privilegia uma certa mania patológica em pôr constantemente em causa o nosso clube e tudo o que tenha a ver com o universo leonino.

Mas como estamos mesmo numa onda de disparates, de perfeitos dislates e de autênticas diarreias mentais, também me arrogo no direito de promover a seguinte fusão:

+ =

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home