"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, novembro 07, 2007

Que mal fizemos nós aos deuses?



Sporting, 2 – AS Roma, 2

Fizemos provavelmente o melhor jogo da época;
Vulgarizámos uma equipa italiana considerada de top no país que é campeão do mundo;
Andámos sempre mais perto do 3-1 do que os italianos do 2-2;
Tiago só viu a bola perto da sua baliza por duas vezes;
O árbitro não viu – ou não quis ver – um autogolo do guarda-redes Doni;
Nas bancadas viveu-se um ambiente fantástico digno das grandes noites europeias do velhinho José de Alvalade;
Os nossos jogadores lutaram com garra, brio e total empenhamento;
Liedson usou e abusou de toda a sua genialidade;
Miguel Veloso encantou a plateia com uma classe que supera a de qualquer jogador da AS Roma...

... e mesmo assim acabámos por apenas somar 1 ponto, devido a um lance absolutamente fortuito – de puro azar – no minuto 89?

É por estas e por outras que temos sempre que ser melhores do que os outros, porque nem os árbitros, nem a sorte, nem os deuses nos ajudam!
Mas também é por tudo isto que cada vez gosto mais do meu clube! Contra toda e qualquer adversidade seremos sempre leões!

Por último, nada está perdido, apesar de ser cada vez mais difícil a passagem para os oitavos-de-final da Champions, e até mesmo em termos de UEFA é preciso muito cuidado com os ucranianos (lembram-se do Spartak?).

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home