"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, novembro 05, 2007

Parecendo que não, ajuda...



Qualquer equipa que aspira a ser grande e que se quer impôr pelos seus méritos, não deve esperar por deficiências, azares ou erros dos adversários, mas no caso de uma prova tão competitiva, como é o caso da Champions League, todas as ajudas são bem-vindas.

Por isso, creio ser um trunfo a nossa favor a ausência quase certa de dois jogadores de grande qualidade e experiência - e que são verdadeiras referências, um no sector atacante e outro no defensivo - como são Francesco Totti e Christian Panucci na AS Roma.

Por esse factor, bem como pela crença que deveremos ter na nossa equipa e sobretudo pelo apoio que poderemos dar no sentido de catapultar os nossos jogadores rumo a uma grande vitória, espero ver na próxima quarta-feira o nosso estádio repleto de leões para ressuscitarmos aquelas quartas-feiras infernais que tive a sorte de viver no velhinho Alvalade.

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home