"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, novembro 09, 2007

Futebol e Rock N' Roll

A Bertrand vai lançar este livro no dia 22 de Novembro às 19h na Fnac do Colombo. A entrada é livre, vão estar presentes tanto o Sérgio Godinho como o João Moutinho, e gostávamos de lançar o convite a muitos sportinguistas. Vamos falar deste encontro entre os dois e das afinidades entre o futebol e o rock n'roll.
Livraria Bertrand

FUTEBOL E ROCK N'ROLL, de João Pombeiro
Uma conversa entre Sérgio Godinho e João Moutinho


Eles falaram de tudo!

Lançamento 22 de Novembro, 19h, FNAC C.C. COLOMBO
Com a presença de SÉRGIO GODINHO e JOÃO MOUTINHO

Apresentação de CARLOS DANIEL
























Desafiámos Sérgio Godinho, sportinguista ferrenho, e João Moutinho, o jovem capitão do Sporting, a almoçarem juntos. No meio dos dois, João Pombeiro, jornalista, ouviu tudo, registou e, por vezes, entrou em jogo, com perguntas, dúvidas e uma ou outra provocação quando a conversa assim o exigia.
O almoço foi longo e demorado. O resultado - "FUTEBOL E ROCK N'ROLL: Uma conversa entre Sérgio Godinho e João Moutinho".
Ficámos por dentro de histórias, confidências, desabafos e um ou outro ódio de estimação. Ninguém se pôs à defesa, mas não faltaram os contra-ataques, os foras-de-jogo e a troca de bola a meio campo.
Moutinho confessa: "não gosto de perder. A nada... Fico com uma azia..." e Godinho diz que, em campo, o medo não lhe toca. Dois temerários, com uma cor em comum, numa conversa cheia de bons reflexos. Não estão a ver o que Futebol e Rock n'Roll têm em comum?
Leia o livro.
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home