"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, novembro 22, 2007

Finalmente algumas boas notícias



Estive dois dias ausente do país, mas ao regressar deparei-me com boas notícias, para além daquela relativa ao apuramento "murcho" da nossa selecção para o Euro 2008:

1. O valor acumulado pelo nosso Sporting em publicidade e patrocínios nas últimas três épocas foi de 29,5 milhões de euros, sendo que os 11,8 milhões conseguidos na época passada, representam cerca de 40% do total. A grande alavanca deste aumento de receitas provém do novo estádio, já que os patrocínios angariados, nomeadamente as portas e bancadas, cresceram 89%.

2. A Câmara de Lisboa aprovou uma permuta de terrenos com o Metropolitano e a cedência de um direito de superfície ao Sporting para construção de 29 mil metros quadrados, embora o vereador Carmona Rodrigues tivesse considerado haver favorecimento do Metro e desfavorecimento do Sporting.
De acordo com a proposta, o Metro cede à Câmara duas parcelas de terreno de 300 metros quadrados cada uma e recebe uma parcela de terreno, propriedade da autarquia, onde se está a desenvolver o interface do Cais do Sodré, com 6.627 metros quadrados.

Nota: Aproveito ainda para enviar daqui um abraço de parabéns a todos os futebolistas do nosso clube que participaram na campanha de qualificação para o Euro 2008!

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home