"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, novembro 19, 2007

Beto, para sempre leão!



Beto:

“Sinto saudades de tudo. Principalmente das pequenas coisas. Sinto falta das pessoas, como os técnicos de equipamentos, o motorista ou a Dona Maria. São pessoas que me conhecem desde criança e que ainda hoje me vêem como se fosse uma criança.
Em Portugal só jogaria no meu Sporting! Não vou jogar em mais lado nenhum.”


Beto pode ter passado ao lado de uma grande carreira, pode até ter desperdiçado pelos piores motivos as oportunidades que lhe foram dadas em Alvalade, mas é um facto que não podemos deixar de aplaudir um jogador que não virou costas ao seu sportinguismo e que, ao contrário de outros que se diziam sportinguistas - e que também saíram pela porta pequena -, se abstém de denegrir a imagem do seu clube do coração.

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home