"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, outubro 10, 2007

Oito "leões" na Selecção de Sub-17

Saudações Leoninas.

Mais uma vez a Academia do Sporting está de parabéns, 8 jogadores é quase uma equipa inteira. Os "leões" eleitos foram: Alex Zahavi(Link centenariosporting) , Cédric Soares, Januário de Jesus, Luís Almeida, Mário Rui, Nuno Reis, Ruben Luís e William Carvalho. Perante estes indicadores gostava que o optimismo dominasse a família Sportinguista e que fosse transmitido para a equipa Sénior do Sporting. Eu sei que com crítica ou sem ela todos nós queremos o bem do Sporting mas é altura de apontar as armas aos rivais e não a nós próprios (alusão aos assobios).

J_Cris
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home