"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, outubro 02, 2007

Muito coração!



Dínamo de Kiev, 1 - Sporting, 2

Exibição personalizada, muito coração (e grande pulmão), entreajuda e organização, estiveram na origem da primeira vitória portuguesa na Champions League desta época e também na nossa primeira vitória (de sempre) em jogos da liga milionária.

Na noite em que os defesas-centrais brilharam, marcando todos os golos do jogo, quero aplaudir Polga pelo tento que nos deu os 3 pontos, e que é também o primeiro que faz ao serviço do nosso clube, coroando com inteira justiça a classe e qualidade de um jogador brilhante.



Apesar de tudo, até chegarmos ao 2-1 confesso que não gostei das facilidades concedidas frente à nossa baliza e de alguma atrapalhação do nosso sector defensivo, quando enfrentava a dinâmica dos atacantes ucranianos. Felizmente que as correcções de marcação foram feitas e a coisa melhorou imenso passando nós a mandar no jogo.

Com a ajuda que veio de Manchester ficamos empatados com a Roma no segundo lugar, ambos com 3 pontos, ganhando assim maior alento para atacarmos a passagem aos oitavos, sendo certo que ainda temos dois jogos com os romanos, adversário de grande qualidade e com um futebol que nos causa sempre grandes problemas (Milão, Inter, Udinese, Atalanta, Bolonha...). Mas leão que é leão acredita sempre... e até ao fim!

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home